Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais debaterá presente e futuro da atividade extrajudicial

Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais debaterá presente e futuro da atividade extrajudicial

Em virtude de diversos fatores, a atividade dos cartórios extrajudiciais passa por reformulações no decorrer do tempo. A tecnologia apresenta novas formas de realizar tarefas, surgem outras regras, desafios e demandas.

Para discorrer sobre o assunto, o XXVIII Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais, que acontecerá nos dias 6 e 7 de setembro, contará com a apresentação do painel “Presente e futuro da atividade: riscos e oportunidades”.

Estarão à frente do debate: o presidente do Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais (CORI-MG), Fernando Pereira do Nascimento; o vice-presidente do CORI-MG, Francisco Rezende; o presidente da Serjus - Anoreg/MG, Ari Álvares Pires Neto; e o economista Guilherme da Rocha Bezerra Costa.

As inscrições para o Congresso já foram encerradas no site, mas ainda podem ser feitas presencialmente na sede da Serjus – Anoreg/MG e no local do evento. A Serjus está localizada na Rua Ludgero Dolabela, número 964, Gutierrez – Belo Horizonte.

Serviço

XXVIII Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais

Data: 6 e 7 de Setembro

Local: The One Business Center – Av. Raja Gabaglia, número 1143, Bairro Luxemburgo.

Inscrições: Podem ser feitas na sede da Serjus-Anoreg/MG

Sugestão de hospedagem: http://www.serjus.com.br/noticias_ver.php?id=9788

FONTE:  http://www.serjus.com.br/noticias_ver.php?id=9922 

 

Rua Guajajaras, 197 - térreo - Centro - CEP 30180-103 - Tel. (31) 3224-1788 - Fax (31) 3226-4387 © 2020 - Registro de Títulos e Documentos. Cartório do 2º Ofício